02/02/2017 - 20h41m

EM SESS?O ESPECIAL

Cleiton Cardoso toma posse como membro da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Redação

Carlesse oficializou o deputado Cleiton Cardoso como 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

As 3ª e 4ª Sessões Legislativas da 8ª Legislatura foram instaladas durante Sessão Especial realizada na manhã desta quarta-feira, dia 1º, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. A solenidade marca o início dos trabalhos parlamentares em 2017, que serão comandados pelo novo presidente da Casa, o deputado Mauro Carlesse (PHS). Após sua posse, Carlesse oficializou o deputado Cleiton Cardoso (PSL) como 3º secretário, e os demais membros da Mesa Diretora: a deputada Luana Ribeiro (PDT), eleita a 1ª vice-presidente; o deputado Toinho Andrade (PSD), como 2º vice, e o deputado Jorge Frederico (PSC), como 1º secretario. Os parlamentares Nilton Franco (PMDB) como 2º secretário e Zé Roberto (PT) como 4º secretário.

A sessão especial de posse, presidida inicialmente pelo deputado Osires Damaso (PSC), contou com a apresentação da banda da Policia Militar, da Companhia de Dança Comove e dos cantores Anderson Camacho e Cíntia Abreu com a interpretação do Hino ao Tocantins.

Após as apresentações, Mauro Carlesse agradeceu a presença dos parlamentares, autoridades e convidados. Em seguida, prometeu uma gestão pautada nas aspirações do povo do Tocantins: “entendo que somente com diálogo e muita seriedade será possível encontrar o caminho para a solução dos desafios que serão colocados em nosso dia a dia”, manifestou.

A solenidade contou com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB); prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB); vice-governadora, Claudia Lelis (PV); presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD); presidente do TCE, Manoel Pires; presidente MPE, Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renout; arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães; e a vice-prefeita de Palmas Cinhtia Ribeiro (PSDB), dentre outras autoridades políticas, judiciais e militares, populares e familiares dos empossados.

Deixe seu comentário:

Campanha INSTITUCIONAL JANEIRO   assembleia