01/11/2019 - 17h52m

AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar realiza Operação Cidade Blindada e prende homem por receptação e recupera moto roubada em Araguaína

Moto recuperada

A Prisão aconteceu às 17h30 desta quinta-feira, 31, no Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento em apoio à Operação Cidade Blindada quando visualizaram dois homens em atitudes muito suspeitas, trafegando em uma moto Biz, cor preta.

Ao notarem a aproximação da viatura Policial Militar, eles aceleraram a motocicleta e tentaram fuga em alta velocidade. Os Policiais Militares fizeram o devido acompanhamento com sinais luminosos e sirene acionados; sendo que o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção e caíram ao lado de um matagal. Um deles correu mato adentro, no entanto um foi devidamente capturado.

Nas buscas, constatou-se que se tratava de um homem de 18 anos, verificou-se que havia registro de ocorrência de roubo relacionado àquela motocicleta e que em seu bagageiro havia outros produtos de origem duvidosa, tais como: um óculos de grau com caixa Ramarim, uma bolsa feminina cor preta e um par de tênis azul Mix 2.0.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição dos pertences recuperados para os seus legítimos proprietários.

Deixe seu comentário:

Campanha INSTITUCIONAL - NOVEMBRO   assembleia