10/10/2019 - 18h47m

SAÚDE

SER de Porto Nacional realiza celebração para as crianças

Aldenes Lima

Comemoração foi organizada pela equipe multiprofissional da unidade (Foto: Divulgação SER)

Ambiente decorado, lembrancinhas, lanche coletivo, brincadeiras e muita interação marcaram as atividades realizadas no Serviço Especializado em Reabilitação (SER) de Porto Nacional. A programação que aconteceu nesta quinta-feira, 10, faz parte da comemoração do Dias das Crianças, celebrado em todo dia 12 de outubro e reuniu pacientes, familiares e profissionais da unidade.

Segundo a supervisora da unidade, Larissa Coelho, “a celebração iniciou com a integração da equipe, onde cada colaborador não mediu esforços para decorar o ambiente, fazer lembrancinhas e preparar os quitutes para tornar o ambiente mais aconchegante e acolhedor, são atitudes como estas que tem conotado amor, interesse pela qualidade de vida dos pacientes e feito a diferença aos usuários”, destacou.

Para a fisioterapeuta Yriadna Dantas, “as crianças nos despertam a pureza, ingenuidade e que estes sentimentos que os pequeninos nos trazem perdurem por todo o sempre. O espaço mais aconchegante trouxe motivação a nós colaboradores”, enfatizou.

“Agradeço pelo carinho e bom acolhimento para com as crianças. Toda equipe é muito atenciosa e isso faz muita diferença para todos nós”, afirmou Marcilene Lopes Pereira, mãe da paciente Ana Júlia, assistida na unidade.

Serviços

O Estado do Tocantins possui dois Centros Especializados em Reabilitação (CER III PALMAS e CER II COLINAS) e dois Serviços Especializados em Reabilitação (SER PORTO NAIONAL e SER ARAGUAÍNA). O SER de Porto Nacional está localizado no Hospital Regional de Porto Nacional, onde possui uma equipe multidisciplinar voltada para a reabilitação física e atende em média 200 usuários mês.

Deixe seu comentário:

Campanha INSTITUCIONAL - NOVEMBRO   assembleia